HOMENS SÃO DE MARTE E MULHERES DA COZINHA?

  • 15/05/2019
  • 1 Comentário(s)

HOMENS SÃO DE MARTE E MULHERES DA COZINHA?

Olá caríssimos, hoje vamos escrever together! (risos rsrsrsrsrs)

Os homens são de Marte e as mulheres são da cozinha?
Polêmico né?! Por que no Brasil você não pode dar sua opinião? Por que que um título assim pode trazer as pessoas para um artigo?!
Até o famoso Roger Waters teve sua dose desse lado "Brazilian" de ser quando veio ao Brasil em 2018 com sua turnê "Us Plus Them"...
Neste mundo atual e tecnológico qualquer um pode ser ou se tornar um crítico de arte, professor, ou instrutor, seja opinador ou sei lá (etc) nas redes sociais mas, conteúdo que é bom zero. A internet deu voz aos TOLOS!!!!!!!!!!!!!!

Mas voltemos ao Roger e vou explicar que esse é o motivo pelo qual minha continuação do vídeo, ROGER plus BOLSONARO e as vaias! nunca foi postado e nem a minha opinião ou resposta sobre o assunto. Veja em nosso canal UZINA DA FORÇA no Youtube se assim  for de seu agrado mas, saiba que nunca irei postar continuação, podem continuar dando "deslikes" não estou nem aí kkkkkkkkkkkkk no big deal! 
Pois machismo, feminismo ou racismo essas intolerâncias, nunca me agradaram e nenhum tipo de EXTREMISMO logo, pessoas sem respeito ao próximo que não aceitam a opinião dele (SEM CONTEÚDO) não merecem meu esforço e nem que eu gaste meu latim tentando explicar minha posição sobre determinado assunto.

Porém vamos lá, em suma acredito que (em minha opinião) Roger só queria, quando nivelou Jair Bolsonaro aos outros nomes citados no telão,
expressar sua aversão a TOTALITARISMO (até inicio o vídeo com a frase de uma de suas conhecidíssimas músicas "I don't need no arms around me") ele deixa claro e eu concordo que todos somos UM, quando nos canta "All in all it was just another brick in the wall" então pergunto: Pra que ter braços ao redor de nós nos dizendo o que fazer, pra onde ir e como nos comportar se o ser humano não sabe respeitar o próximo e da intolerância é cativo?! Pasmem outro dia Trinity e eu lemos em pleno 2019 o seguinte "status", em uma mídia social:
"Se queres paz, prepare-se para a guerra!"...
Quê!? Como assim!? O que eu quero dizer é: O HOMEM deveria transcender o "Dente por dente e olho por olho" e ir estudar conceitos mais elevados!!! POR FAVOR VAMOS RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA! Isso inclui aos brasileiros, vamos respeitar a opinião de Roger???
Por Pirata.

E eu continuo o texto afirmando: (Trinity)

-Sim os homens são de Marte e as mulheres são da cozinha!
Tão óbvio Marte a representação do deus romano da guerra, responsável por tomar atitudes rápidas e determinadas, o que é cientificamente comprovado pela ciência que é uma característica do cérebro masculino, ser mais racional ( isso não quer dizer que algumas mulheres também não tenham uma predominância no neocórtex).
E antes que me crucifiquem por escrever que obviamente as mulheres são da COZINHA, peço que usem análise lógica, sem levar para o lado pessoal ou sentimental esse artigo.
Assim como Marte é uma representação masculina, a cozinha é a representação feminina simples figura de linguagem.
Fazendo uma análise objetiva, a cozinha é o coração da casa, espaço do nutrir, gerar, alimentar... Isso não é obviamente e divinamente feminino???
A mulher, a fêmea tem o poder de dar a vida, de ter em seu próprio corpo a manifestação do gerar, nutrir, alimentar dentro de si mesma um ser para vir ao mundo!
A cozinha além de tudo é alquímica, a transformação da energia do alimento cru em alimento consumível.
Se todos pudéssemos ver a energia em si (a olho nu) e o poder dessa alquimia, entenderíamos o que Nietzsche quis diz na sua frase:
“A estupidez na cozinha, a mulher cozinheira, a incrível inconsciência que preside à alimentação da família e do seu chefe! A mulher não compreende o que significa a alimentação: e quer ser cozinheira! Se a mulher fosse uma criatura pensante  teria descoberto na sua qualidade de cozinheira há milhares de anos os maiores fenômenos fisiológicos e teria sido capaz de ter obtido o monopólio da medicina! Por culpa das péssimas cozinheiras — pela falta absoluta de racionalidade na cozinha ”.
Trecho este em negrito do livro "Além do Bem e do Mal" considerado machista, infelizmente muitos não compreenderam, e apenas atiram centenas de críticas ou se acham superior por tal. Como é difícil tornar tudo consciente, e olhar acima do ego!
E sinceramente eu e Pirata não estamos nem aí se der mimimis respeitadíssimo leitor...
Sejamos sensatos mas, a guerra dos sexos já devia ter vindo a consciência e devemos nos tratar com respeito e admiração afinal, sem o masculino não se planta nada, e sem feminino não se gera nem colhe nada... Tenho esperança que sim, que um dia o humano (o HOMEM) transcenda a forma pensamento de "Dente por dente, olho por olho" ou qualquer outros bordões medievais que não servem absolutamente para nada, apenas a não ser para mostrar o quanto o ser humano estacionou em sua primitividade irracional.
Qualquer ser humano equilibrado, sabe que quanto mais o ser é primitivo e irracional seguindo uma forma pensamento exibicionista do "conservadorismo rigoroso", será gerado mais sofrimento, pois isso é totalmente voltado ao cérebro REPTILIANO.
Termino aqui com as frases máximas reflexivas:
"A violência fascina os seres moralmente mais fracos"
"A luta pela verdade deve ter procedência sobre todas as outras lutas."
"Conhece a verdade, e a verdade vos libertará."
Trinity se despede: Fiquem em paz, estejamos em Paz, até breve muito breve!
Pirata de despede e concordamos: See you later, Peace and Love!

1 Comentários


Deixe seu comentário


Diana Avalos

15/05/2019

Adorei!!! 100%=humanos. Nada além disso !!!

Aplicativos


Locutor no Ar

José Roberto Rodrigues

Musicalidade

11:00 - 14:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes