​QUE INGENUIDADE!

• 11/02/2019
  • 0 Comentário(s)

​QUE INGENUIDADE!

Somos, na verdade, reféns do poder.

Eu ouvi aqui no programa RWCB é Jornalismo, na Rádio Web Clube dos Blogueiros, promessas e mais promessas de candidatos de primeira viagem, que iriam dispensar carro oficial, rejeitar celular da assembleia, diminuir o número de comissionados, pagar do próprio bolso as despesas quando voltasse para sua base, etc. etc. etc.

Muita boa intenção e muito pouca razão, já que quando você faz seu juramento e dá uma olhada no contra cheque, seus ideais de mudança desaparecem. E não pensem que isso acontece só aqui não. Vocês acham que Bolsonaro não terá seu momento de tentação e irá cair aos pés da necessidade para conseguir atingir um objetivo, que é nobre e que poderá reverter em benefício para a população brasileira?

São poucos, raríssimos aqueles que conseguem deixar esta vida sem deslizar. Na política então meus amigos, a coisa é bem pior.

O PSL aceitar a filiação de um MDbista de carteirinha não será surpresa. Os projetos individuais se sobrepõe aos projetos do partido. Não deveria ser assim. Plano de governo, plataforma de ações deveriam ser prioridade e únicas. Afinal de contas, “nós passamos, as instituições ficam”.

Não ia escrever este post. O alerta que fiz no anterior justamente tinha o objetivo de destacar que a surpresa no número de votos, deixa de ser surpresa quando mais poderosos tem mandato. Que as boas intenções morrem quando parceiros detonam a linha a ser seguida. Portanto, nossa suplente de deputada, não deve entrar no embate das redes sociais. Se quiser manter sua postura e sua atitude à frente daqueles que lhe depositaram o voto, suas convicções devem ser mantidas a qualquer custo. Claro, não espere que essa discussão mude o pensamento do Deputado mais votado de Santa Catarina. Ele está pensando nele e só nele. Descobriremos logo quem está no projeto de mudança e quem não está nem aí.

Quanto a Fabio Ferri? Ele está absolutamente certo. Abriu a chance meu amigo, ainda mais para um político das antigas, com certeza ele não perderá esta oportunidade.

Aplicativos

Locutor no Ar