​FABIO FERRI É DO PSL. TE CUIDA RUTINEIA!

  • 10/02/2019
  • 2 Comentário(s)

​FABIO FERRI É DO PSL. TE CUIDA RUTINEIA!

Quem acessar o Postal da Transparência da Assembleia Legislativa e colocar lá o nome FABIO LUIZ FERRI, vai observar que o mesmo encontra-se lotado no gabinete do Deputado Estadual mais votado do Estado de Santa Catarina nas últimas eleições, Ricardo João Peluso Alba, mais conhecido como Ricardo Alba do PSL, partido do Governador Comandante Moises e do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Alba é o único candidato da cidade de Blumenau a se eleger. Já foi do DEM, do PSDB, DO PP e do PEN. Agora está no PSL. Porque desta dissertação? É que não consigo encontrar uma ligação entre os partidos de Fabio Luiz Ferri, ex-vereador de Concórdia e ex-candidato a Vice Prefeito que sempre, que eu saiba, foi do PMDB ou MDB.

FABIO LUIZ FERRI, está pronto para alçar voos maiores. Perdeu a eleição para vice, foi para Florianópolis, orbitou ao redor do Deputado estadual Moacir Sopelsa, foi cabo eleitoral de Ericsson Luef Emmer do então PMDB de Blumenau a Deputado Federal que não se elegeu (aí está a ligação?). Voltou a Concórdia onde ensaiou entrar no PSL, através de jogo na mídia e desde o dia 07 de fevereiro passado está lotado no gabinete de Ricardo Alba como Secretário Parlamentar.

TE CUIDA RUTINEI ROSSI!

Os planos de Fabio Ferri, que nunca foram modestos e que lhe provocaram muita dor de cabeça quando deixou seus eleitores na mão, deixando de concorrer à Câmara para ser candidato a Prefeito pelo MDB e posteriormente, na coligação, sendo o candidato a vice na chapa de Cesar Luiz Pichetti do PSD, devem leva-lo a disputa da Assembleia Legislativa na próxima eleição.

A intenção é fazer uma dobradinha com Ricardo Alba, que também quer subir mais um degrau. Nem assumiu direito ainda mas já pensa na Câmara Federal. Com Fabio Ferri de candidato a Assembleia, forma-se uma dobradinha forte e que pode emplacar.

TE CUIDA RUTINEI ROSSI!

Parece que no PSL, igualmente aos demais partidos, antes de se pensar num trabalho forte e determinado em favor do povo catarinense, já se articula um crescimento pessoal. Igualzinho aos outros...

Essa é a diferença de quem tem MANDATO e quem é SUPLENTE. Para Concórdia é ótimo que Alba esteja junto com Saretta e Sopelsa na defesa de nossos interesses.

TE CUIDA RUTINEIA ROSSI. É preciso articular muito bem sua posição, senão de uma grande surpresa e de muitos votos na eleição passada, pode perder sua condição de novidade, já que o PSL também não vai ser mais novidade na próxima eleição, e pode perder a chance de ascender sua carreira política, que demonstras ter abraçado.

TE CUIDA...

2 Comentários


Deixe seu comentário


Rutineia Rossi

11/02/2019

Matou a Charada meu amigo...a ligação!
Estamos firmes no mesmo propósito...aquele que me fez entrar em um partido e me colocar a disposição para ajudar: BOLSONARO. É a ideologia dele que me encanta e me faz acreditar que vai dar certo. Quanto ao Dep. ALBA, penso que seus eleitores devem ficar frustados quando souberem dessa linda, profunda aliança com o PMDB. E quanto ao Ferri....filiaçao online qualquer um pode fazer. Ser aceito aqui pelo grupo é outro negócio. O povo tem discernimento para saber quem é quem.

Paulo Alberto

11/02/2019

Caro Rogério, a leitura é simples o MDB inteligentemente como sempre esta infiltrando seus desempregados no ninho do PSL é só conferir na ex regional a movimentação das cadeiras por outro lado o PSL já começou a fazer o jogo de compadres, resumindo muda a m mas o cheiro continua o mesmo

Aplicativos


Locutor no Ar

José Roberto Rodrigues

Musicalidade

11:00 - 14:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes