​PARTIDO DE BOLSONARO COMEÇA A IMPLODIR EM SC????

• 10/01/2019
  • 2 Comentário(s)

​PARTIDO DE BOLSONARO COMEÇA A IMPLODIR EM SC????

Não bastassem as pressões midiáticas e da esquerda brasileira em cima, de um governo que ainda não começou, o gostinho pelo poder começa a agitar os bastidores da política catarinense, dentro do PSL, partido do Governador Carlos Moises. Com 10 dias de governo, o partido em Santa Catarina já pode sofrer uma intervenção federal.

O PODER É DESTRUIDOR.

A questão é que alguns eleitos Deputados Federais pelo PSL não admitem que Lucas Esmeraldino, Secretário de Governo do Governador Comandante Moisés continue como Presidente do partido. Dizem de que não houve a necessária discussão dentro do partido para definir a nova diretoria.

Três, dos quatro Deputados Federais eleitos não aceitam a forma como foi conduzido o processo. Querem a saída de Esmeraldino, que quase se transformou em Senador e sugerem uma chapa alternativa, onde os Deputados federais assumiriam o poder dando a chapecoense Caroline Rodrigues De Toni a Presidência do PSL em Santa Catarina.

Até aí não vejo maiores problemas. Todos os partidos tem suas rusgas internas, mas nem completados 10 dias no poder, já se estranhando?

O interessante é que a concordiense Rutineia Rossi, muito bem votada para a Assembleia Legislativa é uma das Vogais do partido nesta nova chapa. Até aí também nenhuma novidade, afinal das contas ela passou a ser um dos destaques do PSL em Santa Catarina.

O problema é que nas redes sociais o MOVIMENTA DIREITA CONCÓRDIA, nas redes sociais chama de TRAIÇÃO, o que três dos quatro Deputados Federais estão fazendo. Entenderam?

A representante de Concórdia, Rutineia Rossi está na nova chapa proposta para conduzir os destinos do partido, enquanto a Direita de Concórdia não aceita tal ato.

Afinal, quem é esse MOVIMENTO DIREITA CONCÓRDIA? Team algo a ver com o partido. Rutineia saiu dos trilhos já no início de sua presença na política estadual? O eu acontece com o partido que deveria estar unidíssimo em torno do Presidente da República e especialmente do novo Governador de Santa Catarina? Já há rompimento de relações no PSL de Concórdia?

ERLAN Masculino MIRANDA

10/01/2019

Os Deputados foram eleitos para trabalhar por Santa Catarina e não para dominar o PSL/SC. Lucas Esmeraldino fez um excelente trabalho a frente do PSL, o resultado todos viram nas urnas.
Que os Deputados se coloquem no seu devido lugar e vão trabalhar pelo Brasil e Santa Catarina. Essa foi a missão dada a eles!

Sipioni Allievi

10/01/2019

O Movimento Direita Concórdia sempre sera coerente com quem não mediu esforços para que o PSL/SC se tornasse grande. Ninguém acreditava no nanico partido e agora toda essa briga pelo poder.
A missão dada aos deputados foi trabalhar por Santa Catarina e pelo Brasil.

Aplicativos

Locutor no Ar